Bebidas e Alimentos - Tray Corp - Plataforma de E-commerce

Alimentos e Bebidas

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O setor de alimentos e bebidas já representa 4% do volume de pedidos do comércio eletrônico brasileiro em 2017. Esse é um mercado crescente e que apresenta valiosas oportunidades de exploração.

Assinatura

Crie um clube de assinatura de bebidas para seus clientes mais fiéis e aproveite a receita recorrente a partir da criação de uma legião de fãs.

Lista de compras

Crie listas de produtos personalizadas para seus clientes, como os ingredientes de uma receita ou o que mais sua imaginação permitir!

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Somos apaixonados por vendas

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Escale sua loja
Nossa plataforma de e-commerce acompanha seu negócio de forma definitiva. Você encontra a melhor estrutura redimensionável para sua loja virtual e com isso não precisa migrar nunca mais!
Gestão na palma da sua mão
Suas vendas e todos os resultados da sua loja em qualquer lugar, a qualquer momento.
Uptime de 99,95%
Com a gente seu site está sempre no ar e sem limite de banda, ou seja, sem surpresas nos principais eventos do e-commerce mundial, como a Black Friday.
Atendimento personalizado
Além da área de suporte para eventuais correções na sua loja, disponibilizamos consultores especializados em e-commerce para caminhar junto com seu negócio e ajudá-lo a vender mais, por meio de reuniões periódicas sobre pontos essenciais para o crescimento do seu empreendimento.
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Sobre a Tray Corp

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Parte do Grupo Locaweb e integrante da divisão corporativa da Tray, a Tray Corp oferece por meio da tecnologia FBITS uma plataforma de e-commerce personalizada, integrada e escalável, o que faz dela a opção definitiva para sua loja virtual.

Para isso, conta com mais de 200 pessoas engajadas em oferecer o melhor serviço possível, qualidade comprovada por mais de 700 clientes que confiam e acreditam nessa solução.

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Clientes que utilizam e confiam
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Pessoas engajadas no sucesso de sua loja virtual
R$ 0 bi
Transacionados por ano (GMV)
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de tráfego orgânico comprovado de nossos clientes
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Forest
Mountains
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“Em 2011 iniciamos a operação no comércio eletrônico com o objetivo de expandir a marca Clube do Malte. Em meados de 2012, visualizamos a oportunidade de entrar no ramo de vendas por assinaturas. Essa modalidade de vendas já era bem difundida nos EUA e na Europa. Aliamos a paixão do povo brasileiro pela cerveja e o modelo de negócios em ascensão. Através de muito trabalho, em 2017, essa modalidade se tornou a que tem mais representatividade nas transações da nossa empresa, sendo que já foram vendidas mais de 20 mil assinaturas desde seu início.”

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Douglas Salvador – Fundador e CEO do Clube do Malte

As integrações que você precisa

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Antifraude

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ERP

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Formas de Pagamento

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Marketplace

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Frete

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Mídia

Clube de assinaturas: O que podemos aprender com o Clube do Malte

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Este e-book apresenta a história do Clube do Malte como inspiração de case de sucesso
e conta com dicas de profissionais das áreas do marketing digital e de gestão de varejo sobre como ser bem-sucedido nesse modelo de negócio.

Saiba tudo sobre as formas de ter sucesso nas vendas por esse canal!

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Por onde começar?

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Estratégias para ter sucesso

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Segmentos e possibilidades

O sucesso do seu e-commerce está aqui!