A Poli-Pet existe há mais de 40 anos no mercado veterinário e tornou-se referência no segmento por sua estrutura, visão de negócio e principalmente por oferecer o melhor atendimento aos seus clientes.

O foco no atendimento ao cliente aliado à estrutura com mais de 11 lojas fez com que a Poli-Pet encarasse novos desafios, como as vendas online.

 

Problema

A primeira plataforma de e-commerce que tiveram oferecia o que precisavam naquele momento. Apesar de não ter equipe montada para o e-commerce, tudo ia bem, estavam conquistando espaço online, buscando soluções tecnológicas para crescer as operações. Mas inesperadamente, em fevereiro de 2020, a plataforma abriu falência e começou uma corrida incansável por uma nova plataforma.

Com a falência da plataforma veio também a pandemia e a Poli-Pet estava em plena ascensão. O desafio triplicou as suas proporções e obrigou-nos a sermos mais fortes e resilientes diante daquelas duas situações que estavam parando a operação.

“Antes da Tray Corp, praticamente não existíamos e estávamos em uma luta desigual de mercado, sofrendo bastante com a operação. Com a Tray Corp temos apoio para as nossas estratégias e encontramos o caminho certo para conquistar o nosso espaço no mercado online.”

 

Fernando Beraldi, gerente de marketing e operações da Poli-Pet

Solução

A Poli-Pet precisava de uma plataforma robusta e que atendesse todo o processo interno: desde integração total com o nosso ERP para atualização de estoque, preço, clientes e produtos até configurações personalizadas de promoções e clube de assinatura. Também precisava de uma plataforma que oferecesse mais do que estavam buscando e que mostrasse novas possibilidades, tecnologias e ferramentas para ajudar a maximizar os resultados e reconquistar o mercado.

Resultados

Com a falência da antiga plataforma somado a pandemia, o resultado de vendas online da Poli-Pet chegou a zero durante o período de migração. Mas em pouco tempo, após o lançamento da nova loja virtual, os números surpreenderam a todos!

1.358% de crescimento nos pedidos em três meses
1.108% do crescimento nos pedidos durante a parceria

Conclusão

Ao usar a plataforma Tray Corp e ter o apoio dos consultores e suporte técnico, a Poli-Pet chegou ao patamar das grandes empresas com presença online. Trabalhando duro e se dedicando, qualquer um conquista o seu espaço no mercado. E quando falamos de mercado online, uma parceira como a Tray Corp faz toda a diferença para iniciar ou maximizar os resultados.

Quer saber como a Tray Corp pode contribuir para a evolução do seu e-commerce? Entre em contato com nossos consultores e conheça mais sobre a plataforma!