Descubra por que algumas das principais marcas do Brasil usam a plataforma de e-commerce da Tray Corp










Poli-Pet
Pets
Com mais de 40 anos de mercado, 11 lojas físicas, chegou o momento da Poli-Pet digitalizar suas vendas, entenda porque a Tray Corp foi escolhida como parceira nesse desafio.
Lojas Livia
Cosméticos
Consolidada no segmento de cosméticos, a Lojas Lívia encontrou o desafio de uma plataforma de e-commerce para acompanhar sua evolução em um dos segmentos que mais crescem no comércio eletrônico brasileiro.
A.Dias
Eletrônicos
A A.Dias é uma empresa especializada na comercialização e distribuição de ares-condicionados em atuação desde 1969.
Clube do Malte
Alimentos e Bebidas
Cerveja é uma das paixões brasileiras, o que torna esse um excelente segmento a ser explorado. Detentora de um portfólio de mais de 500 marcas em seu site e constantemente ampliando a oferta de produtos.
Loja Virus 41
Tênis
Em 2005, quando a internet era muito diferente do que é hoje e o comércio eletrônico brasileiro dava os seus primeiros passos, a Loja Virus 41 decidiu iniciar sua operação online.
Livraria Florence
Livros
A Florence é uma livraria especializada em livros técnicos da área da saúde que iniciou as atividades no e-commerce em 2007.
Tuart
Moda
Dez anos depois do início no mercado offline, a Tuart viu a necessidade da entrada no e-commerce. Veja aqui como a Tray Corp foi crucial nessa jornada.
Esporte Legal
Esporte
O crescimento da Esporte Legal trouxe vários desafios para o seu e-commerce, veja como a plataforma Tray Corp foi crucial para a continuidade deste crescimento.
MPozenato
Móveis
Pioneira na venda de móveis, desde 2006 a Mpozenato está presente nos marketplaces, entenda como a Tray Corp ajudou a superar desafios operacionais e expandir seu faturamento em 59%.