Clientes - Tray Corp

Evoluímos com nossos clientes a cada dia para que eles vendam a cada minuto

“Nós já tínhamos passado por duas migrações e essa é a primeira que não tem queda de tráfego. Pelo contrário, 5 dias após a migração de plataforma nós já tínhamos registrado um aumento do tráfego orgânico. Além disso, o atendimento pessoal por telefone, Skype, WhatsApp é um diferencial.”

imagem
Alexandre Richter
www.livrariaflorence.com.br

“Antes da Tray Corp, nós tínhamos um grande problema relacionado a links. A nossa outra plataforma não tinha links únicos e nem URLs amigáveis. Dessa forma, o carro-chefe para a migração foi o SEO. Antes da migração, passamos quase dois anos estagnados. Por isso, o principal intuito ao migrar para a Tray Corp foi crescer — o que de fato aconteceu”

imagem
Renato Luiz
www.newlentes.com.br

“Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.

imagem
Andre Lavanhinhi
www.lojavirus.com.br

Inicie sua primeira grande operação online

Comece sua primeira grande operação de e-commerce sem limites para crescimento e conte desde o primeiro dia com toda estrutura que as maiores lojas do mercado. Você terá autonomia para administrar seu e-commerce, sem precisar de conhecimentos avançados de programação, acessando dados de vendas, indicadores e resultados em qualquer lugar. Tudo isso com o apoio de assistência técnica especializada em todos os passos.

Migre para uma plataforma definitiva

Mudanças não são simples, mas estaremos ao seu lado durante todas as etapas. Oferecemos um time completo de especialistas, apoiando você em todo o processo de migração e mesmo após a loja ir ao ar, além de suporte técnico especializado 24h por dia, 7 dias por semana. Tenha um desempenho superior de SEO com uma plataforma com a linguagem que o Google quer e entende e um uptime de 99,95% garantido por contrato.

Descubra como podemos ajudar a alavancar os resultados do seu negócio.
Fale com um consultor