Omnichannel - Tray Corp - Plataforma de E-commerce

E-commerce Omnichannel

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Promova uma experiência omnichannel com a tecnologia que constrói a integração total dos sistemas online e offline, produzindo a melhor experiência de compra para seus clientes nos diversos canais do seu e-commerce.

27,3%

das compras online são feitas utilizando dispositivos móveis, como celulares e tablets (37ª Webshoppers da Ebit)

73%

dos consumidores utilizam múltiplos canais em sua jornada de compras (Harvard Business Review)

Quem não se preparar para essa mudança de comportamento, vai ficar para trás. Com a plataforma da Tray Corp, o futuro já está aqui!

O cliente no centro

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cliente
Mobile
Site responsivo: navegação adaptada para diferentes resoluções de tela e dispositivos, permitindo que os consumidores façam suas compras de qualquer lugar.
Aplicativos para as vendas: tenha as informações integradas no app da sua loja virtual, permitindo uma experiência personalizada de compra e totalmente adaptada para mobile.
Carrinho compartilhado: os produtos permanecem no carrinho de compras mesmo que o cliente alterne entre o computador e o celular.
Retirada na loja
Facilite a vida do seu consumidor ao permitir com que ele receba seus pedidos do jeito que preferir!
Retirada na loja: a compra é feita no site, mas o produto pode ser retirado na loja física mais perto do seu cliente.
Retirada agendada: programe o horário de entrega a partir da disponibilidade do seu consumidor.
Multi CD
Utilize os diversos Centros de Distribuição a seu favor!
Aplicativos para as vendas: tenha as informações integradas no app da sua loja virtual, permitindo uma experiência personalizada de compra e totalmente adaptada para mobile.
API pública
Com nossa API pública você pode fazer as integrações que o seu e-commerce precisa!
Integrações facilitadas de sistemas: SAC, CRM, PDV e muito mais.

Experiência definitiva

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As principais funcionalidades para seu e-commerce entrar na era omnichannel! Por meio da nossa API pública é possível oferecer:

Mesmo preço

Integração das informações dos produtos nos diferentes canais.

Mesmo estoque

Sistema avançado de integração com múltiplos Centros de Distribuição.

Mesmos clientes

Integração total com CRM e base que disponibiliza o compartilhamento de funções como cadastro de conta-corrente e histórico de vendas

Mesma comunicação

Mantenha a unidade da sua marca por meio do cadastro de identidade visual, banners, hotsites e conteúdos programados, além do módulo avançado de promoções.

Integração total dos sistemas online e offline para promover a melhor experiência para seus clientes nos diversos canais do seu e-commerce

Um mundo de possibilidades

divisao

Sistema para compra na loja e entrega em casa

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Proporcione autonomia com a compra por meio de totem nas lojas físicas e entrega agendada em casa, além de cupons de desconto para compras futuras online.

Compra no site e recebimento na loja

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Sem espera! Permita com que os consumidores façam suas compras no conforto de casa e recebam o produto rapidamente em uma loja física nas proximidades.

Evento de retirada na loja

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Programe datas e horários específicos para a entrega dos produtos e utilize esse momento para proporcionar uma experiência única ao seu cliente, aumentando sua satisfação.

Troca em lojas diferentes

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Sem dor de cabeça! Com a integração de estoques é possível oferecer a facilidade de que o seu cliente faça a troca dos produtos em qualquer uma das lojas filiadas.

“No início, contávamos com uma plataforma mais simples e em 2011 migramos para a Tray Corp. Hoje a nossa operação é bem distinta, possibilitando que sejamos referência no Brasil em diversos aspectos graças à unidade que temos em relação ao nosso produto e a robustez que a plataforma nos oferece. Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.
Andre Lavanhinhi

Como aplicar o Omnichannel na prática: Case Loja Virus

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Para aprofundar mais sobre o assunto, trouxemos o case da Loja Virus, e-commerce
com mais de 13 anos de atuação no segmento de venda de calçados e acessórios.

Confira alguns aspectos da estratégia omnichannel da Loja Virus!

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A importância do omnichannel

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Mobile first

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Retirada na loja

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