Omnichannel - Tray Corp

Venda mais com
um e-commerce omnichannel

Venda mais com um e-commerce omnichannel

A experiência definitiva para o seu cliente

Mesmo preço

A estrutura da nossa plataforma facilita o ranqueamento orgânico e nossos consultores especialistas de e-commerce auxiliam sua loja a adotar as melhores práticas de SEO

Mesmo estoque

Sistema avançado de integração com múltiplos Centros de Distribuição.

Mesmos clientes

Integração total com CRM e base que disponibiliza o compartilhamento de funções como cadastro de conta-corrente e histórico de vendas.

Mesma comunicação

Mantenha a unidade da sua marca com o cadastro de banners, hotsites e conteúdos programados, além do módulo avançado de promoções.

As funcionalidades para sua estratégia omnichannel

Mobile

Navegação responsiva e carrinho compartilhado que salva a lista de itens mesmo que o cliente alterne entre celular e computador.

Multi CD

Gestão e informações integradas nos diferentes centros de distribuição.

Retirada na loja

A compra é feita no site, mas o produto pode ser retirado na loja física mais próxima com horário agendado ou não.

API pública

Com nossa API pública você pode fazer as integrações que o seu e-commerce precisa de maneira facilitada.

Quem já faz isso na prática com a plataforma Tray Corp
Loja Virus Com o nosso sistema, a Loja Virus consegue promover uma experiência integrada para seus clientes por meio das retiradas em loja, estimulando novas conversões e o aumento do ticket médio por venda.
Eletrorastro Experiência integrada por meio de sua ideologia de compra fácil: na loja, no site ou no celular. Com a disponibilização de totens e QR codes em suas lojas físicas, a Eletrorastro amplia as possibilidades para seus clientes por meio de integração dos diversos canais de vendas.
Loja Virus Com o nosso sistema, a Loja Virus consegue promover uma experiência integrada para seus clientes por meio das retiradas em loja, estimulando novas conversões e o aumento do ticket médio por venda.
Eletrorastro Experiência integrada por meio de sua ideologia de compra fácil: na loja, no site ou no celular. Com a disponibilização de totens e QR codes em suas lojas físicas, a Eletrorastro amplia as possibilidades para seus clientes por meio de integração dos diversos canais de vendas.

O que os nossos clientes dizem sobre nós

“Nós já tínhamos passado por duas migrações e essa é a primeira que não tem queda de tráfego. Pelo contrário, 5 dias após a migração de plataforma nós já tínhamos registrado um aumento do tráfego orgânico. Além disso, o atendimento pessoal por telefone, Skype, WhatsApp é um diferencial.”

imagem
Alexandre Richter
www.livrariaflorence.com.br

“Antes da Tray Corp, nós tínhamos um grande problema relacionado a links. A nossa outra plataforma não tinha links únicos e nem URLs amigáveis. Dessa forma, o carro-chefe para a migração foi o SEO. Antes da migração, passamos quase dois anos estagnados. Por isso, o principal intuito ao migrar para a Tray Corp foi crescer — o que de fato aconteceu”

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Renato Luiz
www.newlentes.com.br

“Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.

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Andre Lavanhinhi
www.lojavirus.com.br

“Nós já tínhamos passado por duas migrações e essa é a primeira que não tem queda de tráfego. Pelo contrário, 5 dias após a migração de plataforma nós já tínhamos registrado um aumento do tráfego orgânico. Além disso, o atendimento pessoal por telefone, Skype, WhatsApp é um diferencial.”

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Alexandre Richter
www.livrariaflorence.com.br

“Antes da Tray Corp, nós tínhamos um grande problema relacionado a links. A nossa outra plataforma não tinha links únicos e nem URLs amigáveis. Dessa forma, o carro-chefe para a migração foi o SEO. Antes da migração, passamos quase dois anos estagnados. Por isso, o principal intuito ao migrar para a Tray Corp foi crescer — o que de fato aconteceu”

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Renato Luiz
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“Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.

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Andre Lavanhinhi
www.lojavirus.com.br
Como aplicar o Omnichannel na prática: Case Loja Virus 41 Para aprofundar mais sobre o assunto, trouxemos o case da Loja Virus 41, e-commerce com mais de 13 anos de atuação no segmento de venda de calçados e acessórios.

Confira alguns aspectos da estratégia omnichannel da Loja Virus 41!

  • A importância do omnichannel
  • Mobile first
  • Retirada na loja
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Descubra como podemos ajudar a alavancar os resultados do seu negócio.
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