Venda mais com
Mesmo preço
A estrutura da nossa plataforma facilita o ranqueamento orgânico e nossos consultores especialistas de e-commerce auxiliam sua loja a adotar as melhores práticas de SEO
Mesmo estoque
Sistema avançado de integração com múltiplos Centros de Distribuição.
Mesmos clientes
Integração total com CRM e base que disponibiliza o compartilhamento de funções como cadastro de conta-corrente e histórico de vendas.
Mesma comunicação
Mantenha a unidade da sua marca com o cadastro de banners, hotsites e conteúdos programados, além do módulo avançado de promoções.
Mobile
Navegação responsiva e carrinho compartilhado que salva a lista de itens mesmo que o cliente alterne entre celular e computador.
Multi CD
Gestão e informações integradas nos diferentes centros de distribuição.
Retirada na loja
A compra é feita no site, mas o produto pode ser retirado na loja física mais próxima com horário agendado ou não.
API pública
Com nossa API pública você pode fazer as integrações que o seu e-commerce precisa de maneira facilitada.
O que os nossos clientes dizem sobre nós
“Nós já tínhamos passado por duas migrações e essa é a primeira que não tem queda de tráfego. Pelo contrário, 5 dias após a migração de plataforma nós já tínhamos registrado um aumento do tráfego orgânico. Além disso, o atendimento pessoal por telefone, Skype, WhatsApp é um diferencial.”
“Antes da Tray Corp, nós tínhamos um grande problema relacionado a links. A nossa outra plataforma não tinha links únicos e nem URLs amigáveis. Dessa forma, o carro-chefe para a migração foi o SEO. Antes da migração, passamos quase dois anos estagnados. Por isso, o principal intuito ao migrar para a Tray Corp foi crescer — o que de fato aconteceu”
“Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.
“Nós já tínhamos passado por duas migrações e essa é a primeira que não tem queda de tráfego. Pelo contrário, 5 dias após a migração de plataforma nós já tínhamos registrado um aumento do tráfego orgânico. Além disso, o atendimento pessoal por telefone, Skype, WhatsApp é um diferencial.”
“Antes da Tray Corp, nós tínhamos um grande problema relacionado a links. A nossa outra plataforma não tinha links únicos e nem URLs amigáveis. Dessa forma, o carro-chefe para a migração foi o SEO. Antes da migração, passamos quase dois anos estagnados. Por isso, o principal intuito ao migrar para a Tray Corp foi crescer — o que de fato aconteceu”
“Com o tempo, construímos um ambiente de muita confiança com a Tray Corp, possibilitando a incorporação de novas funcionalidades por meio de um caminho muito aberto onde sempre fomos muito ouvidos”.
Confira alguns aspectos da estratégia omnichannel da Loja Virus 41!
- A importância do omnichannel
- Mobile first
- Retirada na loja
Confira alguns aspectos da estratégia omnichannel da Loja Virus 41!
- A importância do omnichannel
- Mobile first
- Retirada na loja